Em caso de trocas, seja qual foi o meio da entrega do pedido, é necessário que você entre em contato com até 7 dias corridos do recebimento do produto e nos informe o motivo da troca, ok?! Importante lembrar que na primeira troca, o frete para coletarmos o produto é por nossa conta. Entretando, o frete para você receber o novo produto é por sua conta, caso o pedido não tenha sido entregue anteriormente por retirada.
Mas caso você tenha recebido e resolveu desistir da compra e realizar a devolução, você também tem até 7 dias corridos para nos entregar o produto e o valor será estornado de acordo com a forma de pagamento que foi escolhida ao realizar a compra. Nesse caso, o frete é por nossa conta, caso o pedido não tenha sido entregue anteriormente por retirada.
Seja para devoluções ou para trocas, é obrigatório que as peças sejam devolvidas em perfeito estado, com a etiqueta fixada e sem indícios de uso!
Não realizamos trocas ou devoluções de peças em AÇÕES PROMOCIONAIS.
WhatsApp: (081) 99820-4568 | Instagram: @luarstore | E-mail: [email protected]